quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bate papo com Alvinho


Um rápido bate papo com Álvaro Pinho, o Alvinho. O vocalista da banda Mr. João fala sobre Copa do Mundo, política e ressalta a importância do respeito à música baiana. Confira.

Mr. João
Alvinho: Mr. João é um sonho pra mim.

Música baiana
Alvinho: A música baiana nós temos que tratar com respeito. A galera não está tratando com muito respeito não, mas temos que tratar com respeito.

Influência da música internacional na música brasileira
Alvinho: Total. O Samba Reggae já é internacional, veio da África.

Copa do mundo
Alvinho: Não sou um torcedor assíduo, mas pelo Brasil eu visto a camisa.

Acredita na Seleção?
Alvinho: Eu acredito. Sou muito positivista

Quem Álvaro Pinho convocaria
Alvinho: Eu convocaria não para a Seleção, mais políticos honestos para o nosso país. Por que a galera desperta para o futebol, mas esquece de reclamar que ainda não está tudo bem.

Um sonho
Alvinho: Continuar vivendo da minha música.

Um amor
Alvinho: O amor ta tudo certo. Meu filhão ta lindo, minha esposa... Ta tudo massa!

Uma mensagem para o público
Alvinha: Eu peço a todos que curte a Mr. João que continuem escutando, queria agradecer a todo mundo. Continuem escutando a música da Bahia, por que tem muita coisa boa pra se ouvir.

Por Robson Cobain
Foto: Alex Dantas

Nenhum comentário: