segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mr. João e Netinho no Armazém

Mr. João e Netinho no Armazém

No próximo dia 27, a Mr. João participa do Lançamento da Feijoada do Armazém com o cantor Netinho,em Villas do Atlântico, Lauro de Freitas (BA).
É bom lembrar que a banda comandada pelo vocalista Alvinho continua ensaiando todas as sextas, no Armazém e assinou contrato com o selo Seven/Universal para distribuir o CD Tudo ou Nada que chega às lojas até o final do ano.

Mr. João assina com o selo Seven/Universal e lança CD!

23/11/2008 - 17h29min - por Daniel Campos

Alvinho, vocalista da Mr. João, tem muito o que comemorar. A banda assinou contrato com o selo Seven/Universal para distribuir o CD Tudo ou Nada que chega às lojas até o final do ano. Enquanto isso, a Mr. João continua ensaiando todas as sextas, no Armazém, em Villas do Atlântico. E dia 8 de fevereiro, no mesmo local, participa da Feijoada do Armazém com Netinho. Estas novidades ele revelou durante entrevista ao programa Fuzuê, da Bahia FM, quando compareceu acompanhado do guitarrista Anderson e da sua mulher e produtora, Sofia Valadares.

Em tempo: O cantor Netinho, dono da banda Beijo, que está desativada, já avisou que se a banda retornar, ele vai querer Alvinho no vocal. Ou seja, o cantor está em um dos melhores momentos da carreira e propostas não faltam.



Redação Abadalação.Com
Fonte: Marrom | www.abadalacao.com