segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mr. João recebe atrações de peso!

A banda Mr. João retorna ao palco do Trindade Music Bar (Pituba), nesta quarta-feira, dando continuidade a sua temporada de shows. A banda promete animar o público com um repertório diversificado como o axé, regaee, pop, pagode, arrocha e sertanejo.

Alvinho e banda recebem como convidados na noite, a cantora Gilmelândia (Vixe Mainha) e a Banda 5%. Sucessos do axé music, com uma pegada de samba-reggae, é um jeito próprio que a banda gosta, tanto é, que inicia seu show com a música “Tudo ou Nada”.

Na semana passada, a Mr. João recebeu como convidado Sergynho da banda Adão Negro e Thati, que juntos fizeram uma belíssima apresentação. A temporada de shows segue até o final do mês, sempre com uma grande atração na noite.

Confira também um pouco mais sobre a banda Mr. João, acessando o site da banda, navegando no blog do cantor ou conferindo as atualizações diárias de Alvinho no seu Twitter.

Serviço:

Mr. João e Convidados
Atrações: Mr. João recebe Gilmelândia (Vixe Mainha) e Banda 5%
Quando: Quarta-feira, 15 de Julho
Horário: 21h
Local: Trindade Music Bar (Rua Piauí, 140, Pituba | Salvador -BA)
Quanto: R$ 20,00 (feminino) R$ 40,00 (masculino)
Classificação: 18 anos
Informações: (71) 3240-3984

Segue alteração na grade de convidados, segundo assessoria da Mr. João:

O cantor Ninha, da banda Trem de Pouso, convidado do projeto Mr. João e Convidados, nesta quarta, dia 15, alterou sua participação para a próxima semana. Os demais convidados - a cantora Gilmelândia e a Banda 5% - estão confirmados. Segue a nota.
Pepê Santos