sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Mr. João não pára!




A Mr. João não pára!
O primeiro CD de Mr. João, intitulada de Tudo ou Nada, deve chegar às lojas no início de 2009, pelo selo Seven/Universal e será distribuído em todo o Brasil.
O novo trabalho trará canções compostas pelo líder da banda, Alvinho, em parceria com outros músicos, além de releituras de hits e inéditas. Dentre as canções de autoria de Alvinho em parceria com outros compositores destacam-se Bagaceira (com Marcelinho, também gravada por Netinho), Na Multidão (com Fábio Rocha), e Vou Já (com Pedrinho Fonseca e Marcos Sena).

Tudo ou Nada, canção que dá nome ao CD, já faz sucesso nas rádios do país. A direção geral do disco ficou por conta dos irmãos Jomar e Diego Freitas, com direção artística do próprio Alvinho. A mixagem do CD foi realizada nos estúdios Groove (por Daniel Reis) e Base (por Beto Neves) e a masterização foi comandada por Carlos Freitas, no Classic Master em São Paulo.
Dentre as 14 faixas que compõem o CD, destaca-se a de autoria de Jair Oliveira, como Pra Dar e Vender, de Alexandre Peixe e Pra Sempre, de Ivete Sangalo e Leonardo Reis. Gravado nos estúdios Órion, Tauá e Groove, Tudo ou Nada traz também as músicas Paranóia e Chegou sem Bater, compostas pelos irmãos Emerson e Ênio Taquari, Verdadeiro Amor, de Fábio Nolasco, Roberto Ramos e Edinho Viola.
Todas as faixas contaram com a produção musical e arranjos de figuras com tarimba na música baiana como Marcelus Leone (Eva), Nivaldo Cerqueira (Babado Novo), Gigi (Banda do Bem, de Ivete Sangalo) e Jomar Freitas (diretor musical e empresário do Rapazolla).
Mas, antes do CD sair do forno, o Mr. João tem muito que agitar! Neste sábado, 15/11, a banda toca na festa Doctor's Party, em Manaus. o grupo, vai aquecer a Arena Nilton Lins com uma seleção de sucessos do axé, além do repertório autoral, no qual se destacam os hits "Tudo ou Nada" e "Oh Jah!".
Se você curte Alvinho e a Mr, e mora em Salvador, pode conferir os ensaios pra lá de animados da banda no Armazém, em Vilas do Atlântico, sempre com presenças especiais. Na última sexta-feira, o cantor dividiu o palco com Maristela Muller, antecipando o show que farão no dia 20, no Clube Madrre.

A dobradinha Mr. João/ Maristela Muller vai comandar a comemoração do aniversário de três anos da academia Vidativa. Alvinho está preparando um repertório especial para a ocasião, com doses de axé, pop, reggae e outros ritmos pra lá de animados.
Nesta sexta não haverá ensaio no Armazém, pois a banda vai estar em Manaus, mas na sexta, dia 21/11, a animação estará de volta.
Alice Britto