terça-feira, 15 de julho de 2008

Para quem perdeu a estréia...
15/07/2008 - 00h10


Na semana passada a banda Mr. João deu início à temporada dos seus Ensaios de Inverno na capital baiana, e, após termos publicado uma nota relatando o show, muita gente nos enviou e-mails se lamentando por ter perdido o show. Pois bem, para quem ainda não sabe, os ensaios acontecerão todas as quartas feiras do mês de julho no espaço Hit Music Bar, no bairro da Pituba, em Salvador e quem perdeu a estréia poderá conferir a segunda edição do projeto.

Se no primeiro ensaio a banda contou com as participações mais que especiais dos cantores Netinho e Katê, da banda VoaDois, essa semana o palco promete pegar fogo com ninguém menos que Leandro Lopes, da banda Rapazolla, que tem o mesmo “groove”, a mesma pegada que Alvinho, uma espécie de axé misturado com o pop e o rock, algo meio inusitado. Esse encontro com certeza promete. O melhor de tudo é que nos ensaios da Mr. João, os convidados não se encontram antes para combinar repertório ou coisa do tipo. É uma verdadeira prova de fogo e as músicas são escolhidas na hora, ali mesmo, na frente do público, que na maioria das vezes é quem dá o veredito final apontando o que querem escutar.

O projeto está fazendo tanto sucesso, que a banda foi convidada a fazer também apresentações às sextas feiras em Villas do Atlântico, em Salvador, onde também receberão convidados especiais. A estréia por lá será nessa sexta, 18, no Armazém.

PS.: Aguardem, ainda hoje o portal Axezeiro.com publicará imagens inéditas e exclusivas da noite de estréia dos Ensaios de Inverno da banda Mr. João, além de uma super entrevista com os cantores Netinho, Katê e Alvinho. Hoje, a partir das 16 horas na TV Axezeiro. Não percam!!



(Alex Lopes)