sexta-feira, 24 de julho de 2009

BANDA MR.JOÃO LOTA FESTA DE CAMISA “TUDO OU NADA”. SÉRGIO E SAULO FERNANDES PARTICIPARAM

Como faz todas as quartas, desde o início do mês, a Mr. João subiu ao palco do Trindade Music Bar, na Pituba, para comandar uma noite de muita música e encontros. Só que a última apresentação acabou sendo marcante por uma série de motivos.Primeiro, porque foi a primeira festa de camisa que a banda fez na casa. Batizada de Tudo ou Nada, a balada superou as expectativas e lotou o espaço, com capacidade para 700 pessoas.

Outro motivo para festejar foi a presença dos convidados – e amigos de longa data – do cantor Alvinho e dos seus companheiros de banda: os irmãos Saulo e Sergio Fernandes. O encontro levou o público à loucura. Sem nada combinado, o trio relembrou músicas das bandas Eva e Chica Fé e cantou hits do pop e do axé music.

Em certo momento, Serginho assumiu a percussão e Saulo e Alvinho entoaram “Tudo ou nada”, sucesso da Mr. João. A temporada de shows no Trindade Music Bar termina na próxima semana, quando a banda recebe os cantores Leandro Lopes, do Rapazolla, e Márcio Victor (Psirico), dentre outros convidados.