quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mr. João na Madre

Nesta quinta-feira, a banda Mr. João anima a festa de aniversário de uma academia de ginástica, na Boate Madrre, em Salvador. O evento conta ainda com a participação da cantora Maristella Muller e DJs para esquentar a pista antes e depois dos shows. Para quem não se lembra a Mr. João anda em alta rotação nas rádios com os hits Tudo ou Nada e o reggae Oh Jah.

Há algo de novo no som da Bahia. É a Mr. João, que com talento e competência vem inserindo-se no cenário da música baiana e aos poucos ganhando a simpatia e a admiração de quem tem a oportunidade de ser espectador dos seus shows.

A banda Mr. João, é fruto da vontade do cantor Alvinho de ter um trabalho próprio, onde pudesse explorar sua principal vocação, a de intérprete. Dono de uma voz privilegiada, Alvinho quer mostrar também seu trabalho como compositor. Com o álbum de estréia, recém-gravado de forma independente pelo grupo, intitulado “Tudo ou Nada” veio a chance de mostrar para o público o que a Mr. João preparou durante o tempo em que esteve sedimentando seu caminho.
Gabriele Galvão