segunda-feira, 14 de julho de 2008


TODAS AS QUARTAS DE JULHO TEM MR.JOÃO NA HIT MUSIC BAR, AO LADO DA CHEIRO DE PIZZA DA PITUBA. E NA PRÓXIMA QUARTA, DIA 16/07, NOSSOS CONVIDADOS SÃO LEANDRO LOPES (RAPAZOLLA) E MÁRCIA SHORT!!!!ESPERAMOS TODO MUNDO LÁ!!!!!!!!

Banda Mr. João inicia temporada de ensaios

Foto: Alex Dantas/divulgação
Netinho e Alvinho, vocalista da Mr. João
Netinho e Alvinho, vocalista da Mr. João



A banda Mr. João deu início à sua temporada de ensaios de Inverno na última quarta, dia 9, no Hit Music Bar, em Salvador, recebendo amigos e convidados numa apresentação pra lá de animada. Com a casa cheia, Alvinho e sua trupe abriram a noite com "Tudo ou nada", música de trabalho bem executada nas rádios, seguida das inéditas "O Jah", "Chegou sem bater"
e "Bagaceira", além de sucessos do axé, pop e reggae, demonstrando o ecletismo da banda. Katê, do VoaDois, foi a primeira a subir ao palco da Mr. João para cantar " Amor Pirei", um dos seus hits.

O cantor Netinho, grande amigo com quem Alvinho trabalhou por sete anos, abrilhantou mais a festa com uma seqüência afiada: "Caça e caçador", hit de Fábio Junior regravado pelo artista e "Exagerado" do mestre Cazuza foram algumas das músicas interpretadas pela dupla, que em seguida recebeu Katê novamente no palco para, em três vozes, interpretar "Onde você se esconde", sucesso na voz de Netinho e Ivete Sangalo. Alvinho ainda fez um dueto com a cantora Andréa Costa Lino para, em seguida, dar boa noite e convidar o público para a próxima apresentação.

Redação Carnasite