quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mr. João na Bahia FM



Alvinho, vocalista da banda Mr. João, e o músico Anderson Santana foram os convidados do Fusuê desta quinta-feira (20). Eles participaram de um animado bate-papo liderado pelo radialista Maurício Habib e pelo jornalista Marrom.

No programa da Bahia FM, os artistas convidados falaram sobre o show que farão hoje no Club Madrre. “Vai ser um evento muito bacana. A Mr. João se apresenta logo após a cantora Maristela Miller”, contou Alvinho. Amanhã a banda continua seus ensaios de verão, que acontecem todas as sextas-feiras, no Armazém Bar (Vilas do Atlântico).

Em primeira mão, o vocalista, comentou sobre a Feijoada do Armazém que acontecerá no dia 8 de fevereiro. “Nós, junto com o cantor Netinho, vamos preparar a galera para os agitos do carnaval”, afirmou.

Durante um dos intervalos, Marrom descobriu que Alvinho estava acompanhado pela sua esposa. “Estamos casados há 8 anos e temos um filho de 7”, revelou Alvinho.



Esse post foi publicado de quinta-feira, 20 de novembro de 2008 às 14:16, e arquivado em Nem Te Conto. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário