terça-feira, 30 de junho de 2009

Mr. João inicia temporada de shows em Salvador

Mr. João e Convidados é nome da temporada de shows que a banda baiana dará início nesta quarta-feira, dia 1º. O local escolhido foi o Trindade Music Bar, na Pituba, em Salvador. A série de cinco apresentações começa sempre às 21h, com o cantor Alvinho e banda recebendo artistas convidados e chamando o público para dançar ao som de hits do axé, pop, samba-reggae e canções autorais.

Além dos sucessos "Tudo ou nada" e "Oh Jah!", a Mr. João traz como novidades no repertório, inéditas como o samba-reggae "Intuição", que leva a assinatura do músico e compositor Gigi e já está tocando nas rádios do interior do estado.

A temporada de apresentações no Trindade dá início à agenda do segundo semestre da banda, depois de férias merecidas no mês de junho. A Mr. João, que após o Carnaval emendou uma série de shows pelo país e participou de micaretas tradicionais, como a de Feira de Santana e de Alagoinhas, ainda teve tempo para gravar um novo disco promocional, que ganhou o nome de "Para amigos". Formado por 25 faixas, o CD, que será distribuído nesta quarta para o público que for conferir o show no Trindade, traz uma mistura bem dosada de ritmos e inserção de novas composições. Além de "Intuição", a banda também aposta na mistura do reggae com o forró "Quarta-feira" e no axé "Bagaceira".

A banda Mr. João é formada por Álvaro Pinho (Alvinho) nos vocais, Eder Matos na bateria, Décio Rabelo no contrabaixo, Anderson Santana na guitarra, Jorge Meireles nos teclados, Juba e Cleber Lita na percussão.

Redação Carnasite