quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mix de sucessos

Uma opção para você axezeiro que quer começar bem o fim de semana é dar um pulo em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas (BA) e conferir o show da Banda Mr. João no bar e restaurante Armazém às sextas-feiras.
É lá, no point da região, que o cantor Alvinho apresenta um repertório animadíssimo, que mescla o melhor do axé music além de pop, reggae e rock. Sucessos de outros ritmos populares têm vez, como o arrocha e o sertanejo, que ganham releituras das mais divertidas, além de clássicos baianos, interpretados pela bela voz do artista, que está com duas musicas entre as mais tocadas nas rádios: o axé Tudo ou nada, que já percorre o país, e o reggae Oh Jah!, sua nova aposta.
Participações especiais todas as noites garantem momentos marcantes e provocam no público manifestações entusiasmadas. O aquecimento fica por conta da cantora Thati, que divide a noite com a Mr. João num show primeira. É só conferir!

(Redação Axezeiro)

Mr. João anima Vilas do Atlântico



Na próxima sexta-feira (10), a banda MR. João comanda a festa no Armazém, em Vilas do Atlântico (BA). O vocalista Alvinho apresenta um repertório animadíssimo, que mescla o melhor da axé music além de pop, reggae e rock. Sucessos de outros ritmos populares têm vez, como o arrocha e o sertanejo, que ganham releituras das mais divertidas, além de clássicos baianos, interpretados pela bela voz do artista, que está com duas musicas entre as mais tocadas nas rádios: o axé "Tudo ou nada", que já percorre o país, e o reggae "Oh Jah!", sua nova aposta. Participações especiais todas as noites garantem momentos marcantes e provocam no público manifestações entusiasmadas. O aquecimento fica por conta da cantora Thati, que divide a noite com a Mr. João num show e pop-rock de primeira.

Redação Carnasite